Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem de 38 anos foi preso após ser flagrado conduzindo uma caminhonete com sinais de adulteração na BR-272, em Terra Roxa.
A abordagem foi realizada por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 21h55. O veículo, uma Toyota Hilux preta, circulava com placas de Belém (PA).
Durante a fiscalização, o motorista, morador de Santos (SP), informou aos policiais que havia recebido a caminhonete em Mongaguá (SP) e seguia para Guaíra (PR).
Ao realizarem uma verificação mais detalhada dos sinais identificadores do veículo, os agentes constataram que a caminhonete originalmente pertencia a outro veículo, emplacado em Praia Grande (SP). Além disso, foi identificada uma restrição judicial ativa registrada junto ao Detran de São Paulo.
Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O homem e a caminhonete foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Terra Roxa para os procedimentos cabíveis. As investigações deverão apurar a origem do veículo e as circunstâncias da adulteração.
Publicado por:
Portal T7
O Portal T7 é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada.
Saiba MaisNossas notícias
no celular

PORTAL TSETE
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se