Um homem de 38 anos foi preso após ser flagrado conduzindo uma caminhonete com sinais de adulteração na BR-272, em Terra Roxa.

A abordagem foi realizada por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 21h55. O veículo, uma Toyota Hilux preta, circulava com placas de Belém (PA).

Durante a fiscalização, o motorista, morador de Santos (SP), informou aos policiais que havia recebido a caminhonete em Mongaguá (SP) e seguia para Guaíra (PR).

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

Ao realizarem uma verificação mais detalhada dos sinais identificadores do veículo, os agentes constataram que a caminhonete originalmente pertencia a outro veículo, emplacado em Praia Grande (SP). Além disso, foi identificada uma restrição judicial ativa registrada junto ao Detran de São Paulo.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O homem e a caminhonete foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Terra Roxa para os procedimentos cabíveis. As investigações deverão apurar a origem do veículo e as circunstâncias da adulteração.

FONTE/CRÉDITOS: portalnovasantarosa