Espaço para comunicar erros nesta postagem
O prefeito de Terra Roxa, Ivan Reis, anunciou que o município ganhará uma nova e moderna base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que será instalada no prédio anexo a antiga rodoviária. O espaço será totalmente reformado e adaptado para atender às normas exigidas para a área da saúde.
Segundo o prefeito, a localização estratégica, mais centralizada no perímetro urbano, permitirá deslocamentos mais rápidos para qualquer ponto da cidade em situações de urgência.
“Será um espaço adequado, dentro das normas, e com posição central para garantir respostas ainda mais ágeis aos chamados”, afirmou Ivan Reis.
O projeto está em fase final de elaboração e os recursos foram viabilizados pelo Governo do Estado, com intermediação do deputado estadual Russein Bakri.
Além da nova base, o serviço de urgência de Terra Roxa foi reforçado recentemente com a chegada de uma nova ambulância, fruto de investimento do governo federal.
“Todo veículo novo traz mais segurança e eficiência, tanto para os profissionais quanto para os pacientes. Essa ambulância bem equipada só vem agregar ainda mais qualidade ao serviço do SAMU, que já é muito bom”, destacou o prefeito.
A obra representa mais um passo no fortalecimento da infraestrutura de saúde do município, visando oferecer atendimento rápido e eficiente à população em casos de emergência.
Publicado por:
Portal T7
O Portal T7 é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada.
Saiba MaisNossas notícias
no celular

PORTAL TSETE