Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDI), realiza nesta quarta-feira (24), a tradicional Festa Junina dos Clubes da Terceira Idade.
O evento acontecerá a partir das 14h, no Clube do Vovô, reunindo integrantes dos clubes da terceira idade do município para uma tarde de confraternização, lazer e valorização da convivência comunitária.
A programação contará com comidas típicas, quadrilha, brincadeiras, música e muita dança, proporcionando momentos de alegria e integração entre os participantes. A iniciativa tem como objetivo fortalecer os vínculos sociais, promover o bem-estar e incentivar a participação ativa dos idosos em atividades recreativas e culturais.
A Secretaria de Assistência Social destaca que a festa é preparada com muito carinho para oferecer um ambiente acolhedor e festivo, preservando as tradições juninas e valorizando a importância da terceira idade na comunidade.
Todos os clubes da terceira idade estão convidados para participar deste momento especial de confraternização e celebração das tradições populares.
Publicado por:
Portal T7
O Portal T7 é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada.
Saiba MaisNossas notícias
no celular

PORTAL TSETE
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se