O prefeito Rodrigo Ribeiro anunciou, em agenda oficial com o Governo do Estado, um dos maiores pacotes de investimentos da história do município, totalizando mais de R$ 239 milhões destinados a obras estruturantes, saúde, infraestrutura e desenvolvimento.


O anúncio foi realizado ao lado do Governador Ratinho Junior, do vice-governador Darci Piana, além de lideranças estaduais como deputados e representantes do Governo do Paraná, reforçando a parceria institucional que viabilizou as conquistas.


Entre os principais investimentos estão o contorno viário já entregue, a construção de uma nova creche, pavimentação rural voltada ao fortalecimento da agricultura e, principalmente, a confirmação da construção do Hospital Municipal de Palotina, uma das obras mais aguardadas pela população.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:


O futuro hospital contará com uma estrutura moderna de mais de 4.500 m², com 47 leitos, sendo 10 de UTI, centro cirúrgico completo, atendimento obstétrico e equipamentos de alta tecnologia, ampliando significativamente a capacidade de atendimento em saúde no município e região.


Segundo a administração municipal, os investimentos são resultado de planejamento técnico, elaboração de projetos e articulação política, consolidando uma etapa importante de desenvolvimento para a cidade.


O prefeito destaca ainda a importância da união entre Prefeitura, Governo do Estado, Assembleia Legislativa e representantes políticos, que tem garantido avanços expressivos para o município.


“Seguimos trabalhando com seriedade, responsabilidade e compromisso com a população, transformando projetos em obras e sonhos em realidade”, destaca Rodrigo Ribeiro que esteve na capital do Estado acompanhado dos secretários Hederson Giacomini (Administração) e Rodrigo Fortuoso (Planejamento).


Com os novos investimentos, Palotina avança em infraestrutura, saúde e qualidade de vida, consolidando um novo ciclo de crescimento e desenvolvimento.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria