Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, convoca todos os pacientes que estão na fila de espera por consulta com médico otorrinolaringologista — especificamente para diagnóstico de nasofaringe e orofaringe (casos como amigdalite e adenoide) — para comparecerem ao setor de Encaminhamento do Posto de Saúde Central.
A convocação visa o agendamento das consultas disponibilizadas pela 20ª Regional de Saúde, em parceria com os municípios pertencentes à região.
Os pacientes interessados devem apresentar o pedido médico no momento da solicitação do agendamento.
A Secretaria de Saúde reforça a importância da participação da população contemplada, garantindo acesso ao atendimento especializado e acelerando o processo de diagnóstico e tratamento.
Mais informações podem ser obtidas diretamente no Posto de Saúde Central ou pelo telefone da Secretaria Municipal de Saúde.
Publicado por:
Portal T7
O Portal T7 é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada.
Saiba MaisNossas notícias
no celular
PORTAL TSETE