Espaço para comunicar erros nesta postagem
Nesta quinta-feira (20), foi realizada uma reunião com o tema "Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano". O evento aconteceu na Escola Joaquim e contou com a participação de representantes de diversos segmentos.
Estiveram presentes representantes do Conselho Municipal de Saúde, trabalhadores da área da saúde, sindicatos, equipe de gestão do município e profissionais de segurança do trabalho. O encontro foi promovido pela equipe de Vigilância em Saúde, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Palotina.
A reunião contou com a presença do prefeito Rodrigo Ribeiro e da secretária de saúde, Carina Dotto, reforçando a importância do debate sobre a saúde no ambiente de trabalho e a garantia de direitos para os trabalhadores.
Publicado por:
Portal T7
O Portal T7 é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada.
Saiba MaisNossas notícias
no celular

PORTAL TSETE