Nesta quinta-feira (20), foi realizada uma reunião com o tema "Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano". O evento aconteceu na Escola Joaquim e contou com a participação de representantes de diversos segmentos.

Estiveram presentes representantes do Conselho Municipal de Saúde, trabalhadores da área da saúde, sindicatos, equipe de gestão do município e profissionais de segurança do trabalho. O encontro foi promovido pela equipe de Vigilância em Saúde, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Palotina.

A reunião contou com a presença do prefeito Rodrigo Ribeiro e da secretária de saúde, Carina Dotto, reforçando a importância do debate sobre a saúde no ambiente de trabalho e a garantia de direitos para os trabalhadores.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Portal T7 com Inf. da Assessoria