Espaço para comunicar erros nesta postagem
Moradores da região rural próxima à mineradora, na saída para Francisco Alves, denunciam que estão sem energia elétrica desde o último domingo (22), quando um forte temporal atingiu a área. A situação tem gerado transtornos e prejuízos, especialmente para famílias que dependem da energia para conservar alimentos e manter o cuidado com crianças.
Segundo relato encaminhado à redação, um morador da Fazenda Três Unidos, localizada nas proximidades do Rio Piquiri, afirma que enquanto a energia já foi restabelecida em localidades vizinhas, como Rio Bonito e outras propriedades próximas, a fazenda onde vive continua no escuro.
“Nossa fazenda tá sem energia desde domingo. Segunda-feira voltou para todo mundo na região, mas aqui não. A gente liga, liga, e só cai na secretária eletrônica. Carne e comida estragando. Tive que levar o freezer até o vizinho para não perder tudo”, relatou a moradora.
O denunciante também destacou a dificuldade enfrentada pela família em função da falta de resposta da concessionária responsável pelo fornecimento de energia.
“Tenho duas crianças pequenas, uma delas autista. Está muito difícil e até agora não dão resposta, não aparecem para resolver o nosso problema”, desabafou.
A comunidade pede providências urgentes, diante do risco de novos prejuízos e da preocupação com o bem-estar das famílias afetadas.
Publicado por:
Portal T7
O Portal T7 é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada.
Saiba MaisNossas notícias
no celular

PORTAL TSETE
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se