Nesta segunda-feira (08/09), a gerente das rádios Clube FM Oeste e Rádio T Palotina, Cleo Redivo, recebeu na Câmara Municipal de Palotina uma Moção de Aplausos em reconhecimento aos 25 anos de realização do Dia do Vizinho.

A homenagem destacou a importância do evento, que ao longo de mais de duas décadas se consolidou como uma tradição no município, promovendo amizade, solidariedade e integração entre vizinhos e comunidade.

Durante a sessão, vereadores ressaltaram o papel das rádios na organização e na continuidade da celebração, que fortalece os laços sociais e contribui para a construção de uma cidade mais unida.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

Em nota, as rádios agradeceram a homenagem e estenderam o reconhecimento a todos que fazem parte dessa trajetória: “Nossa imensa gratidão aos colaboradores, coordenadores, parceiros e moradores que, ao longo dos anos, ajudaram a construir essa história que hoje é tradição em Palotina”.

O Dia do Vizinho segue como uma das iniciativas mais queridas da comunidade, reunindo famílias, amigos e vizinhos em momentos de confraternização e integração social.

 

FONTE/CRÉDITOS: Portal T7