Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após fugir de uma abordagem policial e se envolver em um acidente durante uma perseguição, na noite deste sábado.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando visualizou um veículo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga, dando início a um acompanhamento tático.
Durante o trajeto, o motorista transitou em alta velocidade, desrespeitando diversas normas de circulação e colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres.
A perseguição terminou quando o veículo perdeu o controle e colidiu contra um poste de energia elétrica. Após o acidente, o condutor foi socorrido e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.
Na sequência, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. Após a liberação médica, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
As circunstâncias que motivaram a fuga serão apuradas pelas autoridades competentes, veiculo e condutor estavam em dia quanto aos documentos necessários para transitar.
Publicado por:
Portal T7
O Portal T7 é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada.
Saiba MaisNossas notícias
no celular

PORTAL TSETE
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se